Cacau Siqueira

Eu de boa vontade me gastarei e me deixarei gastar em pró das vossas almas...2Co 12.15 To nessa visão! #CS.

Cacau Siqueira.

Em processo de produção do meu 1º Trabalho Solo #CS

Cacau Siqueira.

Um morto não reage a estímulo nenhum! Morrer p/o mundo é não reagir as estimulações dele. MORRA!!! "Não na terra do Sim" #CS.

Cacau Siqueira

Ta aí a mulher que é meu gás extra! Apoio extraordinário! Esposa Cíntia Siqueira.

www.projetovulcao.com.br.

"Colocando vidas e sonhos em Erupção" Cacau Siqueira apoia essa ideia, Projeto Vulcão em Sumaré-SP.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

O perdido que se acha


Sua artimanha começou no céu de Deus, depois no jardim com o homem, no mundo dos homens mais terá um fim eterno, ou seja, terá um fim tão trágico que sua destruição não terá final, sofrimento terrível e eterno, chamado de segunda morte.
Criatura dotada de esplendor e beleza, chamado de querubim ungido da guarda, estrela da manhã, filho da alva, selo da perfeição, cheio de sabedoria e formosura, até o dia em que quis subir na mais alta nuvem do céu, acima das estrelas de Deus e ser semelhante ao Altíssimo.
Com autoridade, beleza, esplendor, poder e uma posição de destaque no céu e ele queria mais, ser um deus, ser igual a Deus.
Vem uma pergunta a mente; Sendo Deus oniciente, por que criaria uma criatura que futuramente almejaria arrogantemente ser igual ao Criador?
Outra pergunta; Como poderia entrar um desejo totalmente maldoso no coração de um querubim em um lugar tão maravilhoso e santo, no céu?
A resposta é simples, satanás seria o maior exemplo de rebelião para toda família angelical e que posteriormente seria para toda a humanidade.
Todos os anjos, apesar de terem sido criados em um lugar inexplicavelmente lindo, puro e santo foram criados livres desde a sua criação e foi isso que decidiu satanás, ser livre mais totalmente independente.
Com o homem não é diferente, quanto mais posição, lugar de destaque e poder mais o homem quer e tem um grande exemplo e professor pra isso.
Pela ganância e por posição mais elevada do que já tinha, foi expulso do céu levando com sigo a terça parte dos anjos, sua intenção na terra é roubar, matar e destruir tudo que foi criado e formado por Deus.
Satanás não é inimigo de Deus, ele é nosso inimigo, inimigo de nossas almas.
Só é um inimigo declarado alguém a altura do outro, no caso de satanás ser um inimigo de Deus é impossível. 
Não existe a possibilidade de Deus ter inimigos por não existir nada ou ninguém a altura do Seu poderio e gloria.
Agora, nós sim temos satanás como inimigo declarado e sabendo que lhe resta pouco tempo, sua ação destruidora é constante e sem tréguas.
Mestre nos truques do ilusionismo ele tem enganado a muitos com sua fantástica e enganadora, famosa e inseparável filha, a mentira.
Com uma capacidade poderosa ele mata, rouba e destrói facilmente qualquer um que lhe da oportunidade.
E ainda existem aqueles que acham que satanás não existe, creio que isso é mentira imposta dele mesmo.
Atua integralmente em qualquer área global, onde tem seres humanos lá está ele.
Há de se perceber que enquanto estava no céu o querubim tinha sua beleza notável, quando expulso e lançado para a terra sua beleza muda de figura.
 É fácil entendermos, que quando qualquer criatura sai da presença de Deus toda a beleza pura não permanece e logo o belo de Deus sai mais a força e o poder continuam.  
O querubim vira bicho, a pequena serpente vira um grande dragão vermelho, o lindo fica horrível e o pior é que existe uma grande multidão achando que o feio é belo.
Ele tentou e conseguiu ser o que queria, um deus mais somente desse século e não no céu, mesmo assim com a permissão do Deus todo poderoso.
E aí concordo com a frese; Até o diabo é um diabo de Deus!
Ele só é o que é por que o que É permitiu ele ser.
O fim dele será terrível e em breve Deus o esmagará debaixo de nossos pés.
O Caminho a Verdade e a Vida através dos arrependidos continuará mostrando que até parece mel mais é fel e que por traz do véu tem uma prostituta e não noiva.
Ele continuará fazendo muitos se perderem achando que estão andando no verdadeiro Caminho mais trilham por becos, vielas e atalhos que até pode se lícito mais não convém.
Vaidades em grande variações serão suas armadilhas para trabalhar na matança humana.
Mestre na enganação, especialista em disfarces, destruidor por excelência, matador nato, ladrão invisível e uma infinidade de nomes é dado a esse que é e sempre será nosso adversário mais que nos foi dado armas para combater esse perseguidor.
Enquanto sua derrota final não chega, resistência sem trégua será uma de nossas armas eficaz que colocará em fuga esse inimigo que sempre terá táticas para nos atacar.
Estávamos perdidos e o Caminho nos encontrou caminhando ao nada e nos fez tudo, Ele nunca permitirá que os achados se percam na trajetória.
Satanás sempre tentará fazer com que os salvos se desviem na jornada por que ele é um desviado, caído e derrotado perdido que se acha.

Cacau Siqueira