Cacau Siqueira

Eu de boa vontade me gastarei e me deixarei gastar em pró das vossas almas...2Co 12.15 To nessa visão! #CS.

Cacau Siqueira.

Em processo de produção do meu 1º Trabalho Solo #CS

Cacau Siqueira.

Um morto não reage a estímulo nenhum! Morrer p/o mundo é não reagir as estimulações dele. MORRA!!! "Não na terra do Sim" #CS.

Cacau Siqueira

Ta aí a mulher que é meu gás extra! Apoio extraordinário! Esposa Cíntia Siqueira.

www.projetovulcao.com.br.

"Colocando vidas e sonhos em Erupção" Cacau Siqueira apoia essa ideia, Projeto Vulcão em Sumaré-SP.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A volta de quem já veio



Atos 1.9-11 
Após um jantar maravilhoso em casa com minha esposa Cintia e um casal de amigos, quinta-feira 03:52h acordo refletindo sobre como o ser humano se encontra mau de coração e mente.
A busca exacerbada por poder, dinheiro, fama, sexo, diversão etc... congela corações que por si só já é tendencioso a se esfriar, e valores são vendidos por merreca. A frase é fato; Quem tem valores não se vende por nenhum valor e quem não tem valores se vende por qualquer valor!
Violência, doença, fome, miséria, catástrofes, desastres ambientais só aumenta e toda criação grita por socorro, clamando sem palavras e sendo ouvidos só por Deus, por que o homem se faz de surdo.
Interesses pessoais, justiça própria, ganancia, vaidade e um caminhão lotado de entulho segue pesado atropelando Deus e todo mundo no frenesi da capital do capital SP, Brasil e no planeta todo não é diferente.
Fatos obscuros deixam tudo bem claro pra mim que a segunda vinda do meu Irmão mais velho está mais perto do que imagino. A Porta está as portas! Muitas igrejas cheias de pessoas vazias não se preparam pra tal fato, maravilhoso para a minoria preparada e horrível para a maioria despreparada. Virá para todos o final de tudo, triste para muitos, feliz para poucos!  
Para grande maioria da humanidade Jesus voltara como um inimigo destruidor e para a minoria como um amigo Salvador.
Conta-se de uma historia de um general grego a muitos anos, que ao atacar uma cidade ele mandou avisar os moradores que ele estava chegando, que perguntou se eles iriam recebê-lo como amigo ou inimigo. Os líderes da cidade pediram um tempo para pensar. Então o experiente general disse: Enquanto vocês pensam, eu vou entrando como inimigo!
Em todo o tempo e em tudo é gritante pra mim o anuncio de que o fim vem rápido, até a fauna e a flora expressam o recado para que ninguém passe por desavisado.  
Um amigo pastor e missionário de Bragança Paulista –SP Carlos Eduardo o pr. Duda, me contou que fez uma viagem para uma base de missões da Jocum em Porto Velho-RO, chegando lá me contou de um índio convertido que pediu uma oportunidade para cantar uma música durante um culto realizado pelo líder da base missionaria, em tom desafinado e na língua tribal, parte da letra que foi traduzida dizia; “JESUS FALOU QUE IRIA MORRER E MORREU, ELE FALOU QUE IRIA RESSUCITAR E RESSUCITOU, ELE TAMBÉM FALOU QUE IRÁ VOLTAR PRA NOS LEVAR PARA O CÉU E DESTRUIR A TERRA, ONDE VOCÊ VAI MORAR???”
A letra da música deixou meu amigo Duda extasiado, da mesma forma fiquei quando ouvi o relato.
Durante séculos a ciência evolucionista tenta provar que nunca existiu um criador e que tudo que é vivo evoluiu a partir de uma grande explosão, mais conhecido como Big Bang. Engraçado, como uma explosão gigante pode construir vida? Piada!
Em contra partida a ciência criacionista desmorona as supostas afirmações equivocadas dos cientistas evolucionistas e fatos comprovados e registrados provam tal besteirol dos frustrados que perdem tempo tentando provar que a mentira é verdade, ai ai viu.
Entra ano e sai ano e a bíblia confirma cada criação, cada profecia, fato por fato, estamos no começo do fim ou no final dele?
Minha filha Esther de cinco anos a poucos dias me perguntou;
Pai, como Jesus é Deus se Ele morou aqui na terra com a gente?
Tive que pensar em como dar uma resposta convincente para seu entendimento de cinco anos.
Disse; Filha, antes de Jesus vir a terra pela primeira vez, deixou de ser Deus e teve que se transformar em uma sementinha, ir lá pra dentro da barriga da Maria e nascer como todos nós, cresceu e virou um homem assim com eu.
Depois, Ele morreu para salvar todos nos, reviveu novamente e voltou para sua casa lá no céu. Ele vai voltar pela segunda vez filha, só que agora não voltará mais como um homem comum, Ele voltará como Deus e levará todos nós pra morar com Ele pra sempre lá no céu, entendeu filha? Entendi pai, disse ela com ar de satisfeita pela resposta e eu surpreso pela pergunta inesperada.
Sua volta é fato pra mim e para milhares de milhões de pessoas do mundo todo e também para os mortos que morreram nessa fé de que vão ressuscitar para nunca mais morrerem.
Não sei o dia ou a hora exata, só sei que Ele voltará em breve, mais breve do que imagino e por isso aguardo ansiosamente a Sua segunda e ultima vinda.
Assim como seus discípulos o viram subir até desaparecer entre as nuvens, assim também será Sua vinda só que nos encontraremos com Ele nos ares e voaremos até nossa casa eterna como bíblia continua afirmando e confirmando no que eu creio, “A volta de quem já veio”.

Cacau Siqueira